Classes do Jogo
Página 1 de 1
Classes do Jogo
Guerreiro: Especialistas no combate corpo-a-corpo, estes representam a base para qualquer grupo de aventureiros. São famosos por sua força e resistência durante os combates. Geralmente possuem um equilíbrio entre suas características de força, defesa e destreza, podendo assim utilizar armaduras pesadas e manusear uma maior variedade de armas. Suas múltiplas qualidades possibilitam o desempenho de diversas funções no decorrer de um conflito. Eles podem ocupar a linha de frente para impedir o avanço adversário, desenvolver a destreza para agir como suporte. Independente de seu papel, os guerreiros provam seu valor ao enfrentar com coragem os perigos de Taverna do Bardo.
Ladino: Grandes estudiosos da arte do silêncio, os Ladinos se orgulham de dominar as técnicas da luta com adagas e do combate corpo-a-corpo. Muitos também são mestres em enganar seus oponentes com truques de camuflagem e se tornam mortíferos ao utilizarem suas habilidades contra os inimigos. Priorizam sua destreza e agilidade nos confrontos, por isso preferem trajar armaduras leves que não atrapalhem sua mobilidade. Uma de suas características mais impressionantes é a aptidão em encontrar os pontos fracos do adversário. Este dom natural possibilita um aumento considerável nos seus acertos críticos. Manipulam os ingredientes necessários para criar poderosos venenos. Sempre utilizam estas e outras artimanhas para obter vantagens durante os embates.
Bárbaro: São guerreiros formidáveis, de força esmagadora. Conseguem canalizar sua ferocidade e transformá-la em poder de batalha. Podem enfrentar uma ampla quantidade de inimigos e ainda sair vitoriosos sem nenhum tipo de ajuda. Também conseguem assumir a forma "Fúria" para aumentar sua defesa ou obter mais velocidade ao atravessar grandes territórios. Apesar de usarem uma variedade menor de armas, os Bárbaros possuem habilidades especiais que aumentam seu poder de combate, melhorando sua força ou sua energia, e podem se especializar tanto em causar a maior quantidade de dano possível, como também na defesa, segurando os inimigos e protegendo o restante do grupo.
Arqueiro: Sua habilidade em manejar o arco e a flecha com uma precisão extraordinária, os Arqueiros, podem manipular sua munição antes de cada disparo. Assim, os Arqueiros são capazes de lançar suas setas imbuídas com chamas ou com poderosos venenos. Num grupo, preferem agir como atacantes de suporte, aproveitando a longa distância para ferir o adversário sem correr tanto perigo. Suas habilidades vão de meros caçadores a mercenários contratados.
Mago: Os Magos são mestres nas artes arcanas. Conhecidos por sua determinação na busca por novos conhecimentos arcanos, estes estudiosos são extremamente curiosos e nunca desistem de desvendar os mistérios do mundo, por mais poderosos que já tenham se tornado. Conseguem conjurar feitiços de diversos elementos e podem causar grande quantidade de dano em combate com suas magias apesar de não cultivar a batalha. Suas habilidades lhe garantem um papel importante dentro do grupo. Ele pode tanto causar destruição, quanto praticar a bondade. Alguns representantes desta classe escolhem focar sua evolução em sua inteligência para obter feitiços ainda mais poderosos e aumentar de maneira considerável sua defesa contra ataques mágicos. Outros, que seguem caminhos não ortodoxos, sacrificam sua proteção mágica para melhorar sua resistência contra ataques físicos.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|